Legislações/Normas/Resoluções

Atualizado em 22/01/20 13:56.

Leis/ Decretos/Estatuto

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL UFG 2018-2022

ESTATUTO DA UFG

LEI 12.772 DE 28 DE DEZEMBRO DE 2012
Dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal; sobre a Carreira do Magistério Superior, sobre o Plano de Carreira e Cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e sobre o Plano de Carreiras de Magistério do Ensino Básico Federal, altera remuneração do Plano de Cargos Técnico-Administrativos em Educação;  e dá outras providências.
Estabelece os procedimentos para a concessão do Incentivo à Qualificação e para a efetivação do enquadramento por nível de capacitação dos servidores integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico- Administrativos em Educação, instituído pela Lei no 11.091, de 12 de janeiro de 2005.
Institui a Política e as Diretrizes para o Desenvolvimento de Pessoal da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e regulamenta dispositivos da Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
Dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, no âmbito das Instituições Federais de Ensino vinculadas ao Ministério da Educação, e dá outras providências.

LEI Nº 8.112, DE 11 DE DEZEMBRO DE 1990

Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais.

RESOLUÇÃO – CONSUNI Nº 18/2017
Dispõe sobre normas para avaliação em relação a estágio probatório, progressão funcional, promoção, aceleração da promoção, retribuição por titulação e alteração de denominação do Professor da Carreira do Magistério Superior e estágio probatório do Professor Titular Livre do Magistério Superior e revoga as disposições em contrário.

SOLUÇÃO CONJUNTA – CONSUNI/CEPEC/CONSELHO DE CURADORES Nº 01/2015

Aprova o Regimento Geral da Universidade Federal de Goiás, considerando o Estatuto aprovado pela Portaria no 9 de 23/01/2014-MEC, publicada no DOU de 24/01/2014.

RESOLUÇÃO CONSUNI 14/2014
Dispõe sobre o uso do nome social na UFG.
Aprova o Regulamento Geral dos Cursos de Graduação (RGCG) da Universidade Federal de Goiás, e revoga as disposições em contrário.
RESOLUÇÃO CONJUNTA CONSUNI/CEPEC Nº 01/2007
Regulamenta o ingresso para a carreira de Magistério Superior na Universidade Federal de Goiás e Revoga a Resolução Conjunta CONSUNI/CEPEC Nº 01/2006.
RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 12/2004
Estabelece normas e critérios para  avaliação do estágio probatório de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Goiás.
RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 01/2004
Fixa normas e critérios para Avaliação de Desempenho - AD das atividades desenvolvidas por Servidores Técnico-Administrativos e Docentes em função administrativa, da Universidade Federal de Goiás e dá outras providências.

Resoluções/Normativas Internas IQ

RESOLUÇÃO IQ/UFG Nº 01/2019 ESTÁGIO  BACHARELADO EM QUÍMICA
Regulamenta as atividades dos Estágios Obrigatório e Não Obrigatório do Curso de Bacharelado em Química da Universidade Federal de Goiás
NORMATIVA INTERNA Nº 001/IQ/UFG DE 10 DE MAIO DE 2019Regulamenta os afastamento para estágio de pós- doutorado e capacitação docente do Instituto de Química da UFG.
RESOLUÇÃO Nº 01/2018 DE ESTÁGIO DA ENGENHARIA QUÍMICA
RESOLUÇÃO Nº 01/2016 - NORMAS PARA DISTRIBUIÇÃO DE CARGA HORÁRIA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA
PROPOSTA ELABORADA PELA COMISSÃO DE CONCESSÃO DE AUXÍLIOS PARA EVENTOS DO IQ
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIOS AO IQ/UFG PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS