Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Professora do IQ irá participar como conferencista na SBQ
Em 22/04/2019 às 14:31

A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, em sua 42° edição, irá contar com a participação da Profa. Dra. Anna Benitte, como conferencista . O tema será:" A cor da ciência: formação escolar e a descolonização do currículo”.

Data: 30/05/2019 às 10:05h.

Para mais informações acesse: http://bit.ly/2PojnST

CRTI abre processo seletivo para contratar 2 celetistas
Em 22/10/2018 às 09:13

O Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CRTI) está selecionando 02 celetistas, a serem contratados (as) para compor seu quadro de técnicos especializados. A jornada de trabalho é de 40h semanais e os (as) candidatos (as) deve ter graduação em Geologia, Física, Química ou áreas afins.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.crti.ufg.br e encaminhar juntamente com seu Currículo Lattes para o e-mail crti@ufg.br. A seleção será feita mediante análise do formulário de inscrição, do Currículo Lattes e de entrevista com o(a) candidato(a). O período de inscrição e as datas das entrevistas e da finalização da seleção estão disponíveis no edital.

Fonte : CRTI