36ª Semana Acadêmica de Engenharia Química da UFMG

: UFMG

: 26 de Outubro 2020 às 09:00 a 06 de Novembro 2020 às 17:00

As inscrições para a 36ª semana acadêmica de engenharia química da UFMG estão abertas!

A SEQ é um projeto anual, realizado por alunos do curso de Engenharia Química da UFMG, em que são oferecidas palestras, workshops e minicursos que abordarão temas atuais relacionados aos diversos ramos da engenharia química e suas vertentes, a fim de enriquecer e complementar a formação dos estudantes. O evento acontecerá entre os dias 26 de outubro a 6 de novembro de 2020.

O evento é totalmente gratuito e as inscrições, tanto para o evento, quanto para as palestras, estão abertas! Para se inscrever basta acessar este link. Lembrando que ao participar do evento você concorre ao sorteio de vários prêmios incríveis! A lista completa dos prêmios e o regulamento do sorteio podem ser conferidos neste documento.